MENU

18 junho 2015

ENTREVISTA COM ANDREWS ULISSES.

Olá Leitores, hoje vim trazer uma novidade UMA ENTREVISTA com o autor Andrews Ulisses (que emoção). bem espero que gostem da primeira entrevista do Blog, e ao longo do tempo terá obviamente muitas outras entrevistas. então vamos lá.

1- De onde vem seus personagens?

 Primeiramente muito obrigado pela oportunidade desta entrevista. Bem, quando decidi escrever um livro, já pensei de imediato no gênero fantasia, pois era e ainda é oque mais gosto de ler. Imaginei como cenário uma ilha fantástica onde o personagem principal seria um garoto solitário e perseguido. Na ilha ele precisaria de amigos que o ajudassem a enfrentar seus inimigos e a cumprir uma missão. Os personagens precisariam  ter características que favorecessem  os laços de amizades criado na trama.  Assim como os vilões precisariam ter os traços que os tornariam como tal. Inspirei - me em  filmes, livros e também em pessoas reais da minha convivência, e fui caracterizando-os conforme os meus valores e a minha personalidade.

2- Qual seu personagem favorito?

Gosto do Jorge. Ele é atrapalhado, divertido e amigo.

3- Você pretende escrever uma continuidade do livro?

Sim, estou escrevendo a sequência da história, novos episódios, com muitas aventuras e uma pitada de romance que promete surpreender.

4- Como você percebeu que seu destino era ser um escritor?

Desde pequeno já gostava de desenhar e escrever tirinhas e historias em quadrinhos, um dia do nada resolvi escrever um livro. Ainda não me considero um escritor, sou apenas autor de um livro. Pretendo me formar em Engenharia, exercer a profissão e paralelamente continuar escrevendo porque gosto muito disso.

5- Seus personagem são inspirados em pessoas Reais ou em fatos?

Me inspiro em personagens de filmes, livros e também pessoas reais.

Então foi essa a primeira entrevista do Blog.
Obrigado por ter respondido minhas perguntas Andrews Ulisses, e estou louco para ler a continuação do livro, pois ele é ótimo (maravilhoso, tudo de bom).
E por fim Obrigado aos leitores por estar acompanhando meu blog.
até a próxima, e fiquem ligados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário