MENU

11 fevereiro 2015

TAG MARRY, KISS,CLIFF (CASAR, BEIJAR, PENHASCO).

Olá leitores!!!
hoje estarei mostrando uma coisa diferente uma tag.
como funciona essa tag ?
bem eu escolhi algumas personagens de livros e estarei sortindo 3 personagens e direi qual eu jogo no penhasco, qual eu beijo e com quem eu caso.
será 4 rodadas então vamos começar.

1ª rodada

Hermione (de Harry Potter): eu caso
Lily (de Harry Potter): eu jogo no penhasco
Rosimeri (de o doador de memória): eu beijo.







2ª rodada

Hazel (de Percy Jackson) : eu beijo.
Isabelle (de instrumentos mortais) : eu jogo no penhasco.
Piper (de Percy Jackson) : eu caso.







3ª rodada


Annabeth ( de Percy Jackson e os Olimpianos): eu beijo
Alix (de o doador de memorias): eu jogo do penhasco
Gina (de Harry Potter): eu caso







4ª rodada

Alice (de crepúsculo): beijo.
Clary (de instrumentos mortais): jogo do penhasco.
Bela (de crepúsculo): caso







então leitores espero que tenham gostado da primeira TAG do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário